sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sábado, 15 de setembro

Quer um programa da melhor qualidade e totalmente suburbano? Vá à feijoada do Império Serrano, amanhã, dia 15, a partir das 13 horas. Custa 5 reais para entrar, 10 reais a feijoada (MARAVILHOSA!) com direito a uma caipirinha. A skol latão sai a 3,50. Esse é um dos melhores programas que temos desse lado do túnel. Já fui inúmeras vezes e só não vou amanhã porque meu querido filho faz 13 anos e já temos outro programa. O convidado da feijoada é o Arlindo Cruz, que também estará comemorando o aniversário. Para evitar a concorrência, o Lucas resolveu comemorar em Marica!
Ah! as atrações musicais, além do Arlindo, são Jorginho do Império e a bateria nota 10 do "tudo de bom" mestre Átila...

Um comentário:

Construção Criativa disse...

Viva o subúrbio!! Eu vou te confessar uma coisa séria: eu nunca morei no subúrbio. Devo parecer um oportunista, mas acho que o futuro da nossa sociedade Brasileira passa por um resgate dessa região tão importante. Força!!